Interfaces entre o Empreendimento RMB e o Laboratório de Fusão Nuclear - Sistemas de Comunicação

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2017
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Este documento apresenta os critérios e linhas gerais utilizadas no projeto básico da rede de comunicação do empreendimento RMB e visa subsidiar o projeto básico a ser executado pela Minerbo Fuchs, no que se refere à interface entre as instalações do LFN e o empreendimento RMB. São apresentados, ainda, os limites de bateria entre o projeto do empreendimento RMB e do LFN. Destaca-se que as informações aqui descritas têm como objetivo apenas servir de guia para o projeto das instalações de comunicação do LFN, visando facilitar a manutenção futura da rede. Desta forma, a equipe do LFN tem liberdade para projetar as redes de comunicação da forma que melhor atender a infraestrutura de seus laboratórios.

Como referenciar
OLIVEIRA, OTAVIO L. de. Interfaces entre o Empreendimento RMB e o Laboratório de Fusão Nuclear - Sistemas de Comunicação. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Fevereiro, 2017. (IPEN-CEN-PSE-INPE-002-00-RELT-002-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/28131. Acesso em: 18 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções