Especificação de serviços de reforma e melhorias - cabine primária do CEN - F14 (Loop 70) - instalações eletromecânicas e civis - galpão de experimentos do CEN - Projeto Orquídea

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Este relatório apresenta uma especificação com os requisitos necessários para viabilizar a contratação do projeto detalhado e serviços de reforma e melhorias das instalações eletromecânicas e civis da CP F14, responsável pela alimentação das cargas elétricas do Experimento Loop 70, localizado no Galpão de Experimento do CEN, dentro da área do IPEN na Avenida Professor Lineu Prestes, 2242, Cidade Universitária, São Paulo, SP, instituto este ligado a CNEN.

Como referenciar
MENZEL, SILVIO C. Especificação de serviços de reforma e melhorias - cabine primária do CEN - F14 (Loop 70) - instalações eletromecânicas e civis - galpão de experimentos do CEN - Projeto Orquídea. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Fevereiro, 2019. (IPEN-CEN-PSE-RMB-007-00-RELT-009-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/29806. Acesso em: 19 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções