Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2 - dados meteorológicos do 2º semestre de 2018

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto - Meteorologia
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Esse documento apresenta os dados meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2 - 2º semestre de 2018, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre os dados e informações disponibilizadas estão:  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 2; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado, e o coeficiente de deposição estimados durante o 2º semestre de 2018. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear. Observação: As tabelas apresentadas nesse documento seguem a numeração específica do Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2.

Como referenciar
MOLNARY, LESLIE de. Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2 - dados meteorológicos do 2º semestre de 2018. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Abril, 2019. (IPEN-CEN-PSE-ETN-221-00-RELT-003-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/30754. Acesso em: 28 Mar 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções