Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de equipamentos de informática do CPD/SEGRS – Transferência do Rack dos Módulos Clusters do CEN – Instalação elétrica provisória

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Laboratório Multiusuário de Computação Científica do DIPEN
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Apresentar as modificações necessárias para a adequação das instalações de infraestrutura da sala de equipamentos de informática do setor de Gestão de Redes e Suporte Técnico, SEGRS, viabilizando a instalação de um Rack de Módulos Clusters, RMC e respectivos Módulos de Potência Ininterruptos, MPIs (no breaks) e acessórios transferidos do Centro de Engenharia Nuclear, CEN, com o objetivo da implantação do Laboratório Multiusuário de Computação Científica, LMCC, dentro da área do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, IPEN, localizado na Av. Professor Lineu Prestes, 2.242, Portaria Sul, Butantã, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira”, CEP 05508-000, Cidade de São Paulo – SP. Este primeiro relatório aborda as modificações necessárias para a alimentação elétrica provisória do Rack de Módulos Clusters, RMC, e o escopo dos serviços deverá abranger apenas a área de elétrica e manutenção de MPIs (No Breaks) existentes. As instalações de ar condicionado, adequações no arranjo da nova sala de MPIs com a montagem de divisórias e a parte de construção civil serão abordadas no segundo relatório para a modificação definitiva da infraestrutura, quando a sala de MPIs receberá 4 (quatro) MPIs novos de 20 KVA e seus gabinetes de baterias externas.

Como referenciar
MENZEL, SILVIO C. Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de equipamentos de informática do CPD/SEGRS – Transferência do Rack dos Módulos Clusters do CEN – Instalação elétrica provisória. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Novembro, 2019. (IPEN-CEN-PSE-SEGRS-001-00-RELT-001-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/30767. Acesso em: 18 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções