Sequência de movimentações de elementos combustíveis e outros itens durante as etapas do carregamento do reator IPEN/MB-01

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2020
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos (Reator Multipropósito Brasileiro)
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Este relatório destina-se a descrever em detalhes todas as movimentações necessárias de Elementos Combustíveis, de Placas Combustíveis Desmontáveis, de Cestos de Armazenamentos e de estojos de PC-D para a execução do Carregamento do Reator IPEN/MB-01. Com a finalidade de auxiliar nessas atividades, inicialmente os EC’s serão rapidamente descritos, mostrada sua sequência de montagem de PC e suas referências externas e sua adequada posição de montagem no núcleo do reator.

Como referenciar
JUNQUEIRA, FERNANDO de C. Sequência de movimentações de elementos combustíveis e outros itens durante as etapas do carregamento do reator IPEN/MB-01. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Janeiro, 2020. (IPEN-CEN-PSE-RMB-005-00-RELT-053-00). Restrito. Disponível em: http://200.136.52.105/handle/123456789/31700. Acesso em: 20 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções