Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de Equipamentos de Informática do CPD/SEGRS/IPEN – Sistema Elétrico de Alimentação Definitiva – Sistemas de MPIs (no breaks)

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2020
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Estruturação do Laboratório Multiusuário de Computação Científica do DIPEN
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Apresentar os critérios para a elaboração do Projeto Básico, PB, de adequação das instalações de infraestrutura elétrica da Sala de Equipamentos de Informática, SEI, do setor de Gestão de Redes e Suporte Técnico, SEGRS, viabilizando a alimentação elétrica definitiva do sistema de Módulos de Potência Ininterruptos, MPIs (no breaks) instalados e previstos com o objetivo da implantação do Laboratório Multiusuário de Computação Científica, LMCC, dentro da área do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, IPEN, localizado na Av. Professor Lineu Prestes, 2.242, Portaria Sul, Butantã, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira”, CEP 05508-000, Cidade de São Paulo – SP. Este segundo relatório descreve os critérios de projeto para a elaboração do PB das modificações necessárias viabilizando a alimentação elétrica provisória e definitiva dos 4 (quatro) novos MPIs de 20 kVA cada unidade, a alimentação elétrica definitiva dos 3 (três) MPIs existentes de 15 kVA cada unidade, além da alimentação elétrica definitiva do Rack dos Módulos Cluster, RMC, incluindo critérios para alimentação elétrica dos novos equipamentos do sistema de ar condicionado, sistema de detecção e combate a incêndio e sistema de proteção física a serem implantados na SEI do SEGRS.

Como referenciar
MENZEL, SILVIO C. Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de Equipamentos de Informática do CPD/SEGRS/IPEN – Sistema Elétrico de Alimentação Definitiva – Sistemas de MPIs (no breaks). São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Janeiro, 2020. (IPEN-CEN-PSE-SEGRS-001-00-RELT-002-00). Restrito. Disponível em: http://200.136.52.105/handle/123456789/31711. Acesso em: 23 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções