Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de Equipamentos de Informática do CPD/ SEGRS – alimentação para equalização dos no breaks de 20 KVA – critérios de instalação elétrica e infraestrutura definitiva – relatório final

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2023
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos (Estruturação do Laboratório Multiusuário de Computação Científica do DIPEN)
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Apresentar uma proposta de adequação das instalações de infraestrutura da sala de equipamentos de informática do setor de Gestão de Redes e Suporte Técnico, SEGRS, com o objetivo da implantação do Laboratório Multiusuário de Computação Científica, LMCC, dentro da área do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, IPEN, localizado na Av. Professor Lineu Prestes, 2.242, Portaria Sul, Butantã, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira”, CEP 05508-000, Cidade de São Paulo – SP. Este será o último relatório, para fechamento da tarefa No IPEN-CEN-PSE-SEGRS-001-00, que abordará as adequações executadas e não executadas descritas nos 2 (dois) relatórios anteriores, denominados de RELT-001 e RELT 002, além de descrever as medidas necessárias para a equalização dos novos No Breaks de 20 kVA e apresentar os requisitos para a instalação elétrica e de infraestrutura definitiva.

Como referenciar
MENZEL, SILVIO C. Proposta de adequação das instalações de infraestrutura – Sala de Equipamentos de Informática do CPD/ SEGRS – alimentação para equalização dos no breaks de 20 KVA – critérios de instalação elétrica e infraestrutura definitiva – relatório final. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Abril, 2023. (IPEN-CEN-PSE-SEGRS-001-00-RELT-006-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/34029. Acesso em: 28 Mar 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções