Descrição conceitual para o projeto de adequação do sistema de drenagem de efluentes líquidos do prédio do Reator IEA-R1

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2019
Data de publicação:
Autores IPEN
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
O objetivo do documento é apresentar conceitos, critérios, parâmetros e detalhes necessários para: a-) Implementar uma série de modificações no atual SISTEMA DE DRENAGEM DOS EFLUENTES LÍQUIDOS DO PRÉDIO DO REATOR IEA-R1, que deverão atender um conjunto de melhorias e recomendações solicitadas pelo grupo de operação da instalação, visando a sua flexibilidade operacional; b-) Adequação do SISTEMA DE DRENAGEM DOS EFLUENTES LÍQUIDOS DO PRÉDIO DO REATOR IEA-R1, de modo a atender as cláusulas aplicáveis que estão discriminadas no TERMO DE COMPROMISSO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA, celebrado entre o INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS – IBAMA e a COMISSÃO NACIONAL DE ENERGIA NUCLEAR – CNEN, visando a regularização ambiental do complexo IPEN – INSTITUTO DE PESQUISAS ENERGÉTICAS E NUCLEARES; c-) Servir como referência para a contratação de um Projeto Básico para a implementação das modificações por ele discriminadas.

Como referenciar
SIMIONI, MARCIO. Descrição conceitual para o projeto de adequação do sistema de drenagem de efluentes líquidos do prédio do Reator IEA-R1. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Abril, 2019. (IPEN-CEN-PSE-IEAR1-118-01-RELT-001-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/29909. Acesso em: 26 Apr 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções