Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS) – Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental – período julho a setembro de 2021

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2022
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Esse relatório apresenta uma avaliação do Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental desenvolvido pela Eletronuclear no período de julho a setembro de 2021 para o atendimento de condicionante do IBAMA com relação à manutenção da Licença de Operação da Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS), instalada no sítio da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA) em Angra dos Reis (RJ). No período de julho a setembro de 2021 não foram observadas anomalias significativas na distribuição da temperatura ambiental entre os diversos sensores de temperatura instalados na área da UAS e em torno do sítio da CNAAA, que possam mostrar que a liberação de calor residual dos elementos combustíveis irradiados armazenados nos HI-STORM esteja impactando a temperatura do ar nas regiões em torno do sítio da CNAAA.

Como referenciar
MOLNARY, LESLIE de. Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS) – Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental – período julho a setembro de 2021. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Novembro, 2022. (IPEN-CEN-PSE-ETN-223-00-RELT-011-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/33401. Acesso em: 09 May 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções