LESLIE DE MOLNARY

Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Cargo

Resultados de Busca

Agora exibindo 1 - 10 de 97
  • Relatório IPEN-doc 29023
    Análise da temperatura ambiente no nível 10m da Torre A da CNAAA – período janeiro/1982 a dezembro/2020
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse relatório apresenta uma avaliação da temperatura ambiente em torno da CNAAA tomando como referência os valores horários da temperatura no nível de 10 m da Torre A para o período de janeiro de 1982 a dezembro de 2020. Os dados de temperatura coletados no decorrer do ano de 2021 não estão sendo considerados nesse relatório em virtude da alteração dos sistemas de monitoração meteorológica, anteriormente utilizando sensores da empresa MET ONE e atualmente utilizando sensores da empresa CAMPBELL, e não terem sido realizados testes comparativos entre os 2 sensores de temperatura para poder montar uma base de dados anual de temperatura para o ano de 2021.
  • Relatório IPEN-doc 29022
    Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS) – Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental – período outubro a dezembro de 2021
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse relatório apresenta uma avaliação do Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental desenvolvido pela Eletronuclear no período de outubro a dezembro de 2021 para o atendimento de condicionante do IBAMA com relação à manutenção da Licença de Operação da Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS), instalada no sítio da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA) em Angra dos Reis (RJ). No período de outubro a dezembro de 2021 não foram observadas anomalias significativas na distribuição da temperatura ambiental entre os diversos sensores de temperatura instalados na área da UAS e em torno do sítio da CNAAA, que possam mostrar que a liberação de calor residual dos elementos combustíveis irradiados armazenados nos HI-STORM esteja impactando a temperatura do ar nas regiões em torno do sítio da CNAAA.
  • Relatório IPEN-doc 29021
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados e parâmetros meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2 - 1º semestre de 2022, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre as informações disponibilizadas estão: • As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 2; e • Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado e o coeficiente de deposição estimados durante o 1º semestre de 2022. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear. As informações com as datas e a duração de cada liberação de efluentes gasosos foram fornecidas pela área DPR.O.
  • Relatório IPEN-doc 29020
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 1
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados e parâmetros meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 1 - 1º semestre de 2022, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre as informações disponibilizadas estão: • As tabelas de dados meteorológicos horários para cada uma das liberações de efluentes radioativos gasosos ocorrida durante o 1º semestre de 2022; • As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 1; e • Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado e o coeficiente de deposição estimados durante o 1º semestre de 2022. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear. As informações com as datas e a duração de cada liberação de efluentes gasosos foram fornecidas pela área DPR.O.
  • Relatório IPEN-doc 29019
    Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS) – Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental – período julho a setembro de 2021
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse relatório apresenta uma avaliação do Programa de Monitoração da Temperatura Ambiental desenvolvido pela Eletronuclear no período de julho a setembro de 2021 para o atendimento de condicionante do IBAMA com relação à manutenção da Licença de Operação da Unidade de Armazenamento Complementar a Seco de Combustível Irradiado (UAS), instalada no sítio da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA) em Angra dos Reis (RJ). No período de julho a setembro de 2021 não foram observadas anomalias significativas na distribuição da temperatura ambiental entre os diversos sensores de temperatura instalados na área da UAS e em torno do sítio da CNAAA, que possam mostrar que a liberação de calor residual dos elementos combustíveis irradiados armazenados nos HI-STORM esteja impactando a temperatura do ar nas regiões em torno do sítio da CNAAA.
  • Relatório IPEN-doc 29018
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2 - 2º semestre de 2020, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre os dados e informações disponibilizadas estão:  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 2; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado, e o coeficiente de deposição estimados durante o 2º semestre de 2020. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear.
  • Relatório IPEN-doc 29017
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 1
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados e parâmetros meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 1 - 2º semestre de 2020, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre as informações disponibilizadas estão:  As tabelas de dados meteorológicos horários observados durante o 2º semestre de 2020;  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 1; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado e o coeficiente de deposição estimados durante o 2º semestre de 2020. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear. As informações com as datas e a duração de cada liberação de efluentes gasosos foram fornecidas pela área DPR.O.
  • Relatório IPEN-doc 29016
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2 - 1º semestre de 2020, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre os dados e informações disponibilizadas estão:  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 2; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado, e o coeficiente de deposição estimados durante o 1º semestre de 2020. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear.
  • Relatório IPEN-doc 29015
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 1
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados e parâmetros meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 1 - 1º semestre de 2020, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre as informações disponibilizadas estão:  As tabelas de dados meteorológicos horários observados durante o 1º semestre de 2020;  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 1; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado e o coeficiente de deposição estimados durante o 1º semestre de 2020. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear. As informações com as datas e a duração de cada liberação de efluentes gasosos foram fornecidas pela área DPR.O.
  • Relatório IPEN-doc 29014
    Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 2
    2022 - MOLNARY, LESLIE de
    Esse documento apresenta os dados meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 2 - 2º semestre de 2019, publicado pela área DPR.O da Eletronuclear. Entre os dados e informações disponibilizadas estão:  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 2; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado, e o coeficiente de deposição estimados durante o 2º semestre de 2019. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos reis (RJ), e são de responsabilidade da área ALI.T da Eletronuclear.