Análise da influência de líquido e de material de revestimento externo na qualidade da imagem radiográfica de dutos offshore através de modelagem computacional

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

2012

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA E CIENCIA DOS MATERIAIS, 20.
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SOUZA, E.M. de; CORREA, S.C.A.; JUNIOR, J.P.; SILVA, A.X. da; LOPES, R.T. Análise da influência de líquido e de material de revestimento externo na qualidade da imagem radiográfica de dutos offshore através de modelagem computacional. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA E CIENCIA DOS MATERIAIS, 20., 4-8 de novembro, 2012, Joinville, SC. Anais... p. 12146-12153. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/17381. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções