Resposta dinamica do vaso de pressao de Angra I sujeito a um acidente de perda de refrigerante primario por grande ruptura

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

1991

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

8o. ENCONTRO NACIONAL DE FISICA DE REATORES E TERMOHIDRAULICA
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SABUNDJIAN, G.; CONTI, T.N.; FREITAS, R.L.; MARCELINO, S.; MIRANDA, C.A.J.; NORONHA, R.F. Resposta dinamica do vaso de pressao de Angra I sujeito a um acidente de perda de refrigerante primario por grande ruptura. In: 8o. ENCONTRO NACIONAL DE FISICA DE REATORES E TERMOHIDRAULICA, 17-20 de setembro, 1991, Atibaia, SP. p. 75-78. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/14312. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções