Avaliacao da resistencia a corrosao de acos inoxidaveis 316L obtidos por moldagem de pos por injecao (MPI) para aplicacao em biomateriais

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

2004

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ORGAOS ARTIFICIAIS E BIOMATERIAIS, 3.
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
VALERETO, I.C.L.; WIGGERS, W.S.; WENDHAUSEN, P.A.P.; FRANCO, C.V.; ANTUNES, R.A.; COSTA, I. Avaliacao da resistencia a corrosao de acos inoxidaveis 316L obtidos por moldagem de pos por injecao (MPI) para aplicacao em biomateriais. In: CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ORGAOS ARTIFICIAIS E BIOMATERIAIS, 3., 22-30 jul, 2004, Campinas, SP. Anais... Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/18291. Acesso em: 29 Apr 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções