Avaliacao tecnicoeconomica do processo alternativo de vulcanizacao: Fabricacao de luvas cirurgicas com latex de borracha natural vulcanizado com raios gama

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

1997

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

49a. REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIENCIA
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
COLLANTES, H.D.C.; GUEDES, S.M.L. Avaliacao tecnicoeconomica do processo alternativo de vulcanizacao: Fabricacao de luvas cirurgicas com latex de borracha natural vulcanizado com raios gama. In: 49a. REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIENCIA, 13-18 de julho, 1997, Belo Horizonte, MG. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/12154. Acesso em: 31 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções