Simulação e avaliação das qualidades de mamografia do equipamento de raios-X de um laboratório de calibração de instrumentos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

2014

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

CONGRESSO DE PROTEÇÃO CONTRA RADIAÇÕES DA COMUNIDADE DE PAISES DE LÍNGUA PORTUGUESA, 4.; CONGRESSO INTERNACIONAL DE RADIOPROTEÇÃO INDUSTRIAL, 6.; ENCONTRO DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA DO CONE SUL, 1.; CONGRESSO BRASILEIRO DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA, 4.
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SILVA, NATALIA F. da; CASTRO, MAYSA C. de; CALDAS, LINDA V.E. Simulação e avaliação das qualidades de mamografia do equipamento de raios-X de um laboratório de calibração de instrumentos. In: CONGRESSO DE PROTEÇÃO CONTRA RADIAÇÕES DA COMUNIDADE DE PAISES DE LÍNGUA PORTUGUESA, 4.; CONGRESSO INTERNACIONAL DE RADIOPROTEÇÃO INDUSTRIAL, 6.; ENCONTRO DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA DO CONE SUL, 1.; CONGRESSO BRASILEIRO DE PROTEÇÃO RADIOLÓGICA, 4., August 26-29, 2014, Gramado, RS. Anais... Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/23387. Acesso em: 01 May 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções