Ensaio biologico de extrator de hormonio de crescimento humano: Preparacao e calibracao de um padrao secundario e padronizacao e esquema de ensaio mais economico

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

1982

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

15th CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
MURAMOTO, E.; SANTOS, A.J.G.; BARTOLINI, P. Ensaio biologico de extrator de hormonio de crescimento humano: Preparacao e calibracao de um padrao secundario e padronizacao e esquema de ensaio mais economico. In: 15th CONGRESSO BRASILEIRO DE ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA, 24-28 out, 1982, Sao Paulo, SP, Brasil. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/18787. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções