Determinacao do grau de remocao de metais toxicos com As, Hg, Pb e Cd em solucao simulada de efluentes industriais na presenca de 'scavengers' apos a irradiacao com feixe de eletrons

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

2002

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

INTERNATIONAL NUCLEAR ATLANTIC CONFERENCE; NATIONAL MEETING ON NUCLEAR APPLICATIONS, 6th
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
RIBEIRO, M.A.; SATO, I.M.; DUARTE, C.L.; SALVADOR, V.L.R.; SAMPA, M.H.O. Determinacao do grau de remocao de metais toxicos com As, Hg, Pb e Cd em solucao simulada de efluentes industriais na presenca de 'scavengers' apos a irradiacao com feixe de eletrons. In: INTERNATIONAL NUCLEAR ATLANTIC CONFERENCE; NATIONAL MEETING ON NUCLEAR APPLICATIONS, 6th, Aug. 11-16, 2002, Rio de Janeiro, RJ. Proceedings... Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/17015. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções