Preparação e caracterização de pós de Lasub(9,33)Sisub(6)Osub(26) pelo método de sais fundidos e sol gel modificado para aplicação em SOFC

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
Data de publicação:
2012
Autores IPEN
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
É parte de
CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA E CIENCIA DOS MATERIAIS, 20.
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo

Como referenciar
MISSO, A.M.; PAIVA, M.R.S.; ELIAS, D.R.; YAMAGATA, C. Preparação e caracterização de pós de Lasub(9,33)Sisub(6)Osub(26) pelo método de sais fundidos e sol gel modificado para aplicação em SOFC. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA E CIENCIA DOS MATERIAIS, 20., 4-8 de novembro, 2012, Joinville, SC. Anais... p. 2863-2870. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/17411. Acesso em: 19 Mar 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções