Estudo e aplicacao da analise por ativacao sem separacao quimica e da cromatografia de ions para a determinacao de sodio e potassio em tecido muscular

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Laura Tognoli Atalla

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
HABER, ESTHER P. Estudo e aplicacao da analise por ativacao sem separacao quimica e da cromatografia de ions para a determinacao de sodio e potassio em tecido muscular. Orientador: Laura Tognoli Atalla. 1984. 76 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/9828. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções