Validacao de metodologia de determinacao de residuos de pesticidas em lodo de estacao de tratamento de agua, ETA, utilizando cromatografia liquida associada a espectrometria de massas (LC-MS/MS)

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

Agua: Gestao Integrada de Ambientes Costeiros e Impactos Ambientais

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
FURUSAWA, HELIO; MORACCI, LUIZ F.S.; MARTINS, ELAINE A.J.; COTRIM, MARYCEL E.B.; PIRES, MARIA A.F. Validacao de metodologia de determinacao de residuos de pesticidas em lodo de estacao de tratamento de agua, ETA, utilizando cromatografia liquida associada a espectrometria de massas (LC-MS/MS). In: MESSIAS, ARMINDA S. (org.); COSTA, MARCOS R. (org.). Agua: Gestao Integrada de Ambientes Costeiros e Impactos Ambientais. p. 1-10. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/23011. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções