Validacao de metodologia de determinacao de residuos de pesticidas em lodo de estacao de tratamento de agua, ETA, utilizando cromatografia liquida associada a espectrometria de massas (LC-MS/MS)
Carregando...
Data
Data de publicação
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
Agua: Gestao Integrada de Ambientes Costeiros e Impactos Ambientais
É parte de
É parte de
Como referenciar
FURUSAWA, HELIO; MORACCI, LUIZ F.S.; MARTINS, ELAINE A.J.; COTRIM, MARYCEL E.B.; PIRES, MARIA A.F. Validacao de metodologia de determinacao de residuos de pesticidas em lodo de estacao de tratamento de agua, ETA, utilizando cromatografia liquida associada a espectrometria de massas (LC-MS/MS). In: MESSIAS, ARMINDA S. (org.); COSTA, MARCOS R. (org.). Agua: Gestao Integrada de Ambientes Costeiros e Impactos Ambientais. p. 1-10. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/23011. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.