Corrosão de itens internos dos VORECONs

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2017
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Neste relatório avaliou-se as condições encontradas nas inspeções realizadas nos VORECONs bem como foi feito um levantamento por meio de referências obtidas na literatura aberta das taxas de corrosão de diversos materiais como aços carbono, aços baixa liga e aços austeníticos em diversos ambientes com ênfase na corrosão atmosférica. Foram obtidas taxas de corrosão para o material do eixo de alta velocidade, o aço 42CRMo4, sob condições bem mais severas que as que os VORECONs foram submetidos. Conclusões e comentários foram estabelecidos com base nestas informações.

Como referenciar
MATTAR NETO, MIGUEL; MIRANDA, CARLOS A. de J. Corrosão de itens internos dos VORECONs. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Agosto, 2017. (IPEN-CEN-PSE-IPPG-004-00-RELT-003-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/28142. Acesso em: 13 Jul 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções