Estudo para a preparacao de Talio-201 pela irradiacao de mercurio com protons .Aplicacao da tecnica de cromatografia de extracao na separacao de talio do mercurio
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Constancia Pagano Goncalves da Silva
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
FERNANDES, LIZETE. Estudo para a preparacao de Talio-201 pela irradiacao de mercurio com protons .Aplicacao da tecnica de cromatografia de extracao na separacao de talio do mercurio. Orientador: Constancia Pagano Goncalves da Silva. 1990. 112 f. Tese (Doutoramento) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/10239. Acesso em: 27 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.