Avaliacao da influencia de elementos de terras raras pesadas na microestrutura e nas propriedades mecanicas e eletricas de ceramicas de zirconia - itria
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Jose Octavio Armani Paschoal
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
LAZAR, DOLORES R.R. Avaliacao da influencia de elementos de terras raras pesadas na microestrutura e nas propriedades mecanicas e eletricas de ceramicas de zirconia - itria. Orientador: Jose Octavio Armani Paschoal. 2002. 134 f. Tese (Doutoramento) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/11048. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.