Estudo quantitativo da luminescencia do Hosup3+ em cristais de YLF e HoLF e analise da dinamica dos processos de transferencia de energia do Ybsup3+ para os ions de Tmsup3+ e Hosup3+ em cristais
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Laercio Gomes
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
COURROL, LILIA C. Estudo quantitativo da luminescencia do Hosup3+ em cristais de YLF e HoLF e analise da dinamica dos processos de transferencia de energia do Ybsup3+ para os ions de Tmsup3+ e Hosup3+ em cristais. Orientador: Laercio Gomes. 1994. 167 f. Tese (Doutoramento) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/10388. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.