Avaliação do documento R11.01-2141-BT0400_0 – Critérios básicos de projeto e análise de tensões em tubulações de classe de segurança CS-1 do LABGENE

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

Desenvolvimento de metodologias analíticas para avaliação mecânico-estrutural de tubulações internas à contenção do LABGENE

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
MATTAR NETO, MIGUEL; FALOPPA, ALTAIR A. Avaliação do documento R11.01-2141-BT0400_0 – Critérios básicos de projeto e análise de tensões em tubulações de classe de segurança CS-1 do LABGENE. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Novembro, 2024. (IPEN-CEN-P&D-CTMSP-043-00-INFT-007-00). Restrito. Disponível em: https://repositorio.ipen.br/handle/123456789/48858. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções