Aplicacao das tecnicas de diluicao isotopica por espectrometria de massa e alfa na determinacao de uranio e avaliacao da sua distribuicao em materiais geologicos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Sundaram Sankara Subba Iyer

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SHIHOMATSU, HELENA M. Aplicacao das tecnicas de diluicao isotopica por espectrometria de massa e alfa na determinacao de uranio e avaliacao da sua distribuicao em materiais geologicos. Orientador: Sundaram Sankara Subba Iyer. 1987. 110 f. Dissertacao(Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, São Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/9882. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções