Dissolucão eletrolítica de ligas de alumínio em cavacos e determinação dos elementos constituintes por espectrometria de emissão atômica com fonte de plasma (ICP-OES)

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Autores IPEN

Orientador

Elisabeth de Oliveira

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
GRIGOLETTO, TANIA. Dissolucão eletrolítica de ligas de alumínio em cavacos e determinação dos elementos constituintes por espectrometria de emissão atômica com fonte de plasma (ICP-OES). Orientador: Elisabeth de Oliveira. 2001. 254 f. Tese (Doutoramento) - Instituto de Quimica, Universidade de Sao Paulo - IQ/USP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/11641. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções