Estudo dos parametros instrumentais para a determinacao de Ca, Cr, Cu, Fe, Mn, e Ni em UO-2 nuclearmente puro pela tecnica de fluorescencia de raios-x

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Kengo Imakuma

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SALVADOR, VERA L.R. Estudo dos parametros instrumentais para a determinacao de Ca, Cr, Cu, Fe, Mn, e Ni em UO-2 nuclearmente puro pela tecnica de fluorescencia de raios-x. Orientador: Kengo Imakuma. 1982. 84 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/9783. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções