Reducao de processo inflamatorio com aplicacao de laser de arseneto de galio aluminio (lambda=830nm) em pos-operatorio de exodontias de terceiros molares inferiores inclusos ou semi-inclusos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Eduardo de Bortoli Groth

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
ATIHE, MAURICIO M. Reducao de processo inflamatorio com aplicacao de laser de arseneto de galio aluminio (lambda=830nm) em pos-operatorio de exodontias de terceiros molares inferiores inclusos ou semi-inclusos. Orientador: Eduardo de Bortoli Groth. Coorientador: Martha Simoes Ribeiro. 2002. 74 f. Dissertacao (Mestrado Profissionalizante em Lasers em Odontologia) - Intituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares, IPEN/CNEN-SP; Faculdade de Odontologia, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/11046. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções