Otimizacao da emissao termoionica e determinacao de uranio ao nivel de tracos em rochas pela tecnica de espectrometria de massa diluicao isotopica
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Sundaram Sankara Subba Iyer
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
KAKAZU, MAURICIO H. Otimizacao da emissao termoionica e determinacao de uranio ao nivel de tracos em rochas pela tecnica de espectrometria de massa diluicao isotopica. Orientador: Sundaram Sankara Subba Iyer. 1980. 89 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/9744. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.