Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 1 Dados meteorológicos do 2º semestre de 2016

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2017
Data de publicação:
Orientador
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
Prestação de Serviços Tecnológicos
É parte de
Exportar
Mendeley
Projetos de Pesquisa
Unidades Organizacionais
Fascículo
Resumo
Esse documento apresenta os dados e parâmetros meteorológicos que estarão disponibilizados no Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 1 - 2º semestre de 2016, publicado pela área GMO.O da Eletronuclear. Entre as informações disponibilizadas estão:  As tabelas de dados meteorológicos horários para cada uma das liberações de efluentes radioativos gasosos ocorrida durante o 2º semestre de 2016;  As tabelas de distribuição da frequência combinada da direção e velocidade do vento em função da classe de estabilidade atmosférica para liberações pela chaminé de Angra 1; e  Os coeficientes mensais de dispersão atmosférica operacional não deplecionado, deplecionado e o coeficiente de deposição estimados durante o 2º semestre de 2016. Todas as informações são obtidas a partir do banco de dados meteorológicos da CNAAA em Angra dos Reis (RJ), e são de responsabilidade das áreas GGA.G e GLI.G da Eletronuclear. As informações com as datas e a duração de cada liberação de efluentes gasosos foram fornecidas pela área GMO.O. Observação: As tabelas apresentadas nesse documento seguem a numeração específica do Relatório Semestral de Rejeitos e Liberação de Efluentes de Angra 1.

Como referenciar
MOLNARY, LESLIE de. Relatório semestral de rejeitos e de liberação de efluentes de Angra 1 Dados meteorológicos do 2º semestre de 2016. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Fevereiro, 2017. (IPEN-CEN-PSE-ETN-209-00-RELT-004-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/28565. Acesso em: 19 Jul 2024.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento
Coleções