Apoio técnico ao Grupo de Trabalho em Análise Probabilística de Segurança do SEASE/CGRC/DRS/CNEN no desenvolvimento do projeto BR3.01/12 com a União Europeia

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

Prestação de Serviços Tecnológicos (Diretoria de Radioproteção e Segurança - DRS/CNEN)

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
OLIVEIRA, PATRICIA da S.P. de. Apoio técnico ao Grupo de Trabalho em Análise Probabilística de Segurança do SEASE/CGRC/DRS/CNEN no desenvolvimento do projeto BR3.01/12 com a União Europeia. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEENG, Janeiro, 2020. (IPEN-CEN-PSE-DRS-008-00-INFT-001-00). Restrito. Disponível em: http://200.136.52.105/handle/123456789/31709. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções