Aplicacao de redes neurais para deteccao de erros grosseiros em dados de processo de separacao de isotopos de uranio por ultracentrifugacao

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Sylvana Cavedon Presti Migliavacca

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
ANDRADE, MONICA de C.V. Aplicacao de redes neurais para deteccao de erros grosseiros em dados de processo de separacao de isotopos de uranio por ultracentrifugacao. Orientador: Sylvana Cavedon Presti Migliavacca. 2004. 63 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN-CNEN/SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/11158. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções