Distribuicao de temperatura da baia de Piraquara de Fora, resultante da liberacao do calor residual da central nuclear almirante Alvaro Alberto em Angra dos Reis e seus possiveis efeitos ecologicos

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Roberto Yoshiyuti Hukai

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SINGER, EUGENIO da M. Distribuicao de temperatura da baia de Piraquara de Fora, resultante da liberacao do calor residual da central nuclear almirante Alvaro Alberto em Angra dos Reis e seus possiveis efeitos ecologicos. Orientador: Roberto Yoshiyuti Hukai. 1979. 298 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN-CNEN/SPDisponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/9319. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções