Caracterizacao e padronizacao de um sistema dosimetrico termoluminescente para radiacoes ultravioleta e laser utilizando o CaSO sub(4):Dy

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Leticia Lucente Campos Rodrigues

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
GROSSI, FABIO H. Caracterizacao e padronizacao de um sistema dosimetrico termoluminescente para radiacoes ultravioleta e laser utilizando o CaSO sub(4):Dy. Orientador: Leticia Lucente Campos Rodrigues. 2002. 80 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/10987. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções