Avaliação do Arquivo Meteorológico de São Paulo (SP) -Central de Resíduos Leste - Período 2016

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

Prestação de Serviços Tecnológicos

É parte de

Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo

Resumo
Esse documento apresenta uma análise do arquivo de dados meteorológicos que será utilizado para avalizar empreendimento localizado no bairro de São Mateus, município de São Paulo (SP). Os dados apresentados são referentes à estação meteorológica instalada na área do empreendimento. O período de dados apresentado compreende o ano de 2016. A análise desse arquivo de dados meteorológicos servirá para subsidiar a sua utilização como parte dos dados necessários para inicializar a versão computacional do modelo ISC/AERMOD, que será utilizado para estimar os padrões da dispersão atmosférica dos efluentes liberados na atmosfera.

Como referenciar
MOLNARY, LESLIE de. Avaliação do Arquivo Meteorológico de São Paulo (SP) -Central de Resíduos Leste - Período 2016. São Paulo: Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares - CEN, Abril, 2017. (IPEN-CEN-PSE-SGSAS-006-00-RELT-001-00). Restrito. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/28549. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções