Atributos formais e tecnologicos da industria litica do sitio topo, Caninde de Sao Francisco-SE: estudo da organizacao tecnologica para compreensao do sistema de assentamento regional em Xingo

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

Canindé - Revista do Museu de Arqueologia de Xingó
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
SANTOS, J.O.; MUNITA, C.S.; VALERIO, M.E.G.; VERGNE, C. Atributos formais e tecnologicos da industria litica do sitio topo, Caninde de Sao Francisco-SE: estudo da organizacao tecnologica para compreensao do sistema de assentamento regional em Xingo. Canindé - Revista do Museu de Arqueologia de Xingó, v. 9, p. 89-121, 2007. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/5114. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento

Coleções