Utilizacao da radiacao ionizante para desinfestacao de flores de corte. 1. Sensibilidade de rosas e de crisantemos irradiados com cobalto 60

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Data de publicação

1993

Orientador

Título da Revista

ISSN da Revista

Título do Volume

É parte de

É parte de

É parte de

É parte de

45a. REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIENCIA
Exportar
Mendeley

Projetos de Pesquisa

Unidades Organizacionais

Fascículo


Como referenciar
KIKUCHI, O.K.; DEL MASTRO, N.L.; WIENDL, F.M. Utilizacao da radiacao ionizante para desinfestacao de flores de corte. 1. Sensibilidade de rosas e de crisantemos irradiados com cobalto 60. In: 45a. REUNIAO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIENCIA, 11-16 de julho, 1993, Recife, PE. Resumo... p. 42. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/21409. Acesso em: 20 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.

Agência de fomento