Conjuntos de reativos liofilizados de compostos diaminoditiolicos para marcacao com tecnecio-99m .Estudo farmacocinetico e elaboracao de modelos compartimentalizados dos respectivos complexos
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Maria Aparecida Theodoro Marcilio de Almeida
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
ARAUJO, ELAINE B. de. Conjuntos de reativos liofilizados de compostos diaminoditiolicos para marcacao com tecnecio-99m .Estudo farmacocinetico e elaboracao de modelos compartimentalizados dos respectivos complexos. Orientador: Maria Aparecida Theodoro Marcilio de Almeida. 1995. 147 f. Tese (Doutoramento) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/10430. Acesso em: 30 Dec 2025.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.