Acompanhamento da variacao mineral de duas cultivares de guandu (Cajanus cajan(L.)Millsp) submetidas a diferentes doses de fertilizantes, pelo metodo de analise por ativacao com neutrons
Carregando...
Data
Data de publicação
Autores IPEN
Orientador
Maria Jose Aguirre Armelin
Título da Revista
ISSN da Revista
Título do Volume
É parte de
É parte de
É parte de
Como referenciar
PIASENTIN, RICARDO M. Acompanhamento da variacao mineral de duas cultivares de guandu (Cajanus cajan(L.)Millsp) submetidas a diferentes doses de fertilizantes, pelo metodo de analise por ativacao com neutrons. Orientador: Maria Jose Aguirre Armelin. 2001. 118 f. Dissertacao (Mestrado) - Instituto de Pesquisas Energeticas e Nucleares - IPEN/CNEN-SP, Sao Paulo. Disponível em: http://repositorio.ipen.br/handle/123456789/10903. Acesso em: 26 Mar 2026.
Esta referência é gerada automaticamente de acordo com as normas do estilo IPEN/SP (ABNT NBR 6023) e recomenda-se uma verificação final e ajustes caso necessário.